Com mais uma derrota, Cruzeiro se complica na Série B do Campeonato Brasileiro

0
295

Time mineiro enfrenta dificuldades para voltar à elite do futebol

O líder Cuiabá derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado (03), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), no jogo que encerrou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem o Sampaio como único representante do Maranhão. Com o resultado, o time mineiro desceu para zona de rebaixamento para a Série C de 2021.

O Cuibá conseguiu a vitória no último lance da partida. Aos 49 do segundo tempo, quando parecia que o confronto terminaria em um empate sem gols, o Cruzeiro subiu todo para uma cobrança de falta. Mas tudo deu errado, pois a bola acabou sobrando com o Cuiabá, que puxou contra-ataque rápido com Yago, que cruzou para Felipe Marques fazer o gol da vitória.

Com os três pontos obtidos neste sábado, o Dourado ampliou a vantagem na liderança da tabela, agora com 28 pontos. Já para a Raposa o resultado não foi um bom negócio, pois caiu para a 17ª posição, na zona do rebaixamento, com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Juventude, na próxima terça (6) a partir das 19h15, já o Cruzeiro busca a recuperação diante do Sampaio Corrêa, na quinta (8) a partir das 20h.

Veja abaixo outros resultados de jogos deste sábado pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:

  • Náutico 0 x 1 Confiança
  • Brasil de Pelotas 0 x 1 Chapecoense
  • Sampaio Corrêa 1 x 0 CSA
  • Ponte Preta 1 x 3 Juventude

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

(Com informações da Agência Brasil)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação