Com seis medalhas, equipe da AABB comemora boa campanha no TMB Challenge Plus de Fortaleza

0
170

Seis atletas do time foram inscritos na competição

A equipe de tênis de mesa da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com seis representantes, participou, no último fim de semana, em Fortaleza (CE), do TMB Challenge Plus. Ao todo, conquistou seis medalhas na competição: duas de prata e quatro de bronze.

Na equipe, João Mouchrek foi prata no Mirim e bronze no Infantil; Bruno Ribeiro levou prata no Rating G, categoria que ainda teve bronze de Magno Rocha; e Alfredo Lira conquistou dois bronzes, um no Absoluto E e outro no Rating L. O time ainda teve Nataniel Sobrinho e Marcelo Rocha em ação, mas os mesa-tenistas não conseguiram medalhas.

Lira, que subiu ao pódio duas vezes em Fortaleza, exaltou o resultado da AABB São Luís no TMB Challenge Plus.

“O resultado foi acima do esperado, conseguimos seis medalhas mesmo com um número reduzido de inscritos. Acreditamos que foi uma excelente experiência. Encontramos atletas de todo o país em Fortaleza, nível técnico muito alto, conseguimos nos destacar em todas as categorias que jogamos, chegando sempre nas fases finais”, enalteceu o atleta.

O medalhista de bronze no Absoluto E e no Rating L ainda falou sobre a mesa usada na competição em Fortaleza, que será a mesma utilizada na próxima competição da AABB São Luís, o TMB Challenge Plus, em São Luís-MA.

“Tivemos uma experiência boa com a mesa da Joola, que será utilizada na etapa de São Luís e que nos apresentou algumas surpresas. Ela é mais rápida e mais áspera, com muita tração”, analisou Lira.

Craques em setembro – O TMB Challenge Plus, no Maranhão, acontece entre os dias 10 e 12 de setembro e será realizado na Lusitana Mall. Organizado pela Federação Maranhense de Tênis de Mesa, o evento também contará com a participação da AABB São Luís, que estará presente em 67 disputas, somando ranking e rating, além da participação de todos os clubes maranhenses de tênis de mesa e craques de todas as Regiões do Brasil. Ao todo, o evento recebeu mais de 700 inscrições.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação