Com transmissão ao vivo pela Rede Globo, Sampaio enfrenta Goiás neste domingo querendo vaga no G4

0
261

Tricolor traça os planos finais para o confronto contra o Goiás

Com 30 pontos na tabela de classificação, estando hoje na sexta posição, o Sampaio pode retornar ao G4 da Série B neste domingo (22). O tricolor maranhense enfrenta o Goiás, terceiro colocado, com 34 pontos, que, por sua vez, busca a vice-liderança da competição.

O jogo será a partir das 16h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), com transmissão ao vivo pela Rede Globo (TV Mirante), ou seja, pelo sinal aberto.

O Sampaio encerrou neste sábado (21), os preparativos para a partida, no Centro de Treinamento do Atlético Goianiense. A equipe tricolor recebeu os últimos acertos por parte do técnico Felipe Surian, que corrigiu o posicionamento defensivo, trabalhou situações de jogo e treinou jogadas aéreas.

Todos os ajustes para o duelo foram feitos para tentar buscar a vitória neste domingo.

Regularizado durante a semana, o lateral esquerdo Matheus Mascarenhas viajou com a delegação, e está à disposição do treinado.

“Estou bem tranquilo, sei do que sou capaz e a vontade de jogar em alto nível é muito grande. Então eu venho trabalhando muito para isso. Eu chego pensando em trabalhar, de poder acrescentar ao grupo, dar o meu melhor futebol, para poder ajudar o Sampaio Corrêa com belas atuações e grandes vitórias”, afirmou o novo reforço da Bolívia.

(Com informações e imagem do Sampaio)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação