Corinthians goleia Atlético de Goiás e fará semifinal da Copa do Brasil com o Fluminense

0
135

Yuri Alberto faz três na goleada do Timão 

O Corinthians está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. O time paulista carimbou a vaga ao fazer 4 a 1 no Atlético-GO na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena. O destaque foi o atacante Yuri Alberto, autor de três gols.

O Corinthians enfrentará agora o Fluminense, que passou pelo Fortaleza após buscar um empate por 2 a 2 no Maracanã, noRiodeJaneiro (RJ).

O Corinthians foi para cima desde o começo do jogo, mas ameaçou mesmo a partir dos 35 minutos, quando Roger Guedes avançou pelo meio e arriscou. A bola bateu na trave. Recuado, o Atlético-GO focou em se defender, mas a tática não deu certo.

De tanto pressionar, o Corinthians abriu o placar aos 41 minutos. Renato Augusto recebeu pela direita e cruzou na medida para Gil, que subiu sozinho e cabeceou com força no fundo das redes.

No segundo tempo, o Corinthians foi arrasador. Róger Guedes recebeu belo lançamento e tocou para Yuri Alberto. O atacante invadiu a área e tocou entre as pernas de Renan para fazer 2 a 0, logo aos quatro minutos.

O Corinthians não demorou para fazer o terceiro aos dez minutos. Renato Augusto cobrou falta na cabeça de Yuri Alberto, que testou firme para ampliar. E o atacante ainda fez mais um. Aos 26, ele invadiu a área e tocou por cima do goleiro do Atlético-GO.

Atrás do placar, o time goiano precisou sair para o tudo ou nada. O Atlético chegou a diminuir com Wellington Rato, mas não conseguiu impedir que o Corinthians avançasse à semifinal.

(Da FPF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação