Cruzeiro vence Grêmio por 1 a 0 e assume vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

0
208

No derby em Campinas, Guarani e Ponte Preta empataram

O segundo tempo seguiu truncado. O Grêmio teve a chance de empatar aos 16 minutos. Elias recebeu bola na entrada da área e chutou colocado. A bola passou perto da trave de Rafael Cabral.

Em um duelo com poucas chances ofensivas, o Grêmio teve a chance de empatar aos 45 minutos do segundo tempo. Ricardinho recebeu passe de Janderon no meio da área e chutou por cima do gol. No minuto seguinte, aos 46, Campaz dominou na área e finalizou. Rafael Cabrou evitou o empate.

Com a vitória em casa, o Cruzeiro aparece em segundo lugar, com 13 pontos. O Tricolor é o quarto colocado, com dez pontos.

Derby – No estádio Brinco de Ouro, em Campinas, tudo igual no clássico. O Bugre começou no ataque. Aos cinco minutos, Júlio César chutou de dentro da área e Caíque defendeu. O jogo ficou truncado e a Macaca respondeu aos 23, quando Lucca cabeceou pela linha de fundo.

A Ponte chegou com perigo no início do segundo tempo. Aos cinco, Norberto chutou cruzado e Diogo Mateus afastou. O Bugre teve a chance de vencer o clássico, aos 41, em cabeçada de Lucão do Break, que passou com perigo perto do gol de Caíque França.

A igualdade no clássico deixa o Guarani em 16º lugar, com seis pontos. A Macaca fica na décima colocação, com oito pontos.

(Da CBF)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação