Cruzeiro vence mais uma e dispara como líder da Série B do Campeonato Brasileiro

0
119

Brusque vence Operário e vai ao sétimo lugar

O Cruzeiro venceu o Vila Nova de Goiás por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (1º), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e disparou na liderança isolada da Série B, com 37 pontos, enquanto o Tigre é o lanterna, com 12 pontos. No outro jogo da noite, Brusque venceu o Operário do Paraná por 2 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), subiu na tabela para o sétimo lugar, com 20 pontos e o Fantasma ocupa a 11ª colocação, com 19 pontos.

Raposa – O Cruzeiro abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Wagner Leonardo aproveitou a cobrança de falta na área do Vila Nova e cabeceou para o fundo das redes. O Tigre tentou empatar aos 20 minutos. Pablo cabeceou firme e Rafael Cabral espalmou para fora. A Raposa foi ao ataque aos 23 minutos, quando Luvannor chutou por cima do gol.

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, a Raposa ampliou o placar. Luvannor chutou firme e Tony defendeu. No rebote, ele balançou as redes do visitante. O Vila tentou marcar aos dez minutos. Rafael Donato cabeceou por cima do gol do Cruzeiro. No fim, aos 47, o time celeste teve a chance de fazer o terceiro em chute de Rodolfo, que balançou as redes pelo lado de fora.

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1543066253090328576?s=20&t=10TNa1yJpUHe1ksvJ0LKzw

Marreco – O Brusque foi para cima aos dez minutos do primeiro tempo. Fernandinho chutou colocado e Vanderlei defendeu. No rebote, Cristian parou em outra boa defesa do goleiro do Operário. O vistante tentou responder aos 23 minutos, em chute de Rina, que Jordan defendeu. Antes do intervalo, aos 44, Wagner Balotelli abriu o placar para o Marreco após receber passe de Fernandinho na área.

No segundo tempo, o Brusque fez mais um aos 18 minutos. Wallace Reis aproveitou cobrança de escanteio de Airton e chutou firme para balançar as redes. O Fantasma quase marcou aos 29 minutos, quando Ricardinho chutou de fora da área e carimbou o travessão. Aos 40, Matheus Trindade chutou da entrada da área na tentativa de fazer o terceiro dos mandantes e Vanderlei defendeu.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação