Flamengo e Fluminense fazem um dos maiores clássicos do Brasileirão nesta quarta-feira à noite

0
209
Rio de Janeiro - 12/07/2020 - Maracanã. Fluminense enfrenta o Flamengo esta tarde pela primeira partida da final do Campeonato Carioca 2020. FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Rubro-Negro tenta quarta vitória e o Tricolor a recuperação na Série A

MAURÍCIO COSTA

Vivendo momentos diferentes, Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela nona rodada da Série A Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de uma derrota para o São Paulo por 3 a 1, de virada, e se distanciou do G4. Já o Rubro-Negro engatou uma sequência de três vitórias consecutivas, cheO la

Depois de vencer o Vasco na sétima rodada, a expectativa era de que o Fluminense crescesse. Entretanto, o empate com o Atlético-GO e a derrota para o São Paulo frearam a reação da equipe. Além de perder no Morumbi, no fim de semana, o Tricolor também ficou sem um de seus principais jogadores. O atacante Evanílson se transferiu para o futebol português. 

Acompanhe o Fla-Flu ao vivo, a partir das 21h, pela  Rádio Nacional, com narração de Felipe Rangel, comentários de Waldir Luiz e plantão de Luiz Ferreira.

Para o confronto desta quarta, o Flu ainda não vai poder contar com Fred, que está afastado após a esposa ter testado positivo para o novo coronavírus (covid-19). Por outro lado, Hudson retorna após cumprir suspensão automática. Pablo Dyego e Muriel se recuperam de lesão. Desta forma, o técnico Odair Hellmann deve escalar a equipe com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Wellington Silva.

No Flamengo, a decisão de fazer rodízio de jogadores ainda enfrenta críticas de alguns torcedores, mas nas três vitórias consecutivas, o técnico Domènec Torrent mostrou que, aos poucos, o trabalho começa a dar resultado. O catalão terá que mudar novamente a equipe para o jogo desta quarta-feira. Pedro Rocha sofreu lesão muscular na coxa esquerda e está fora. Além dele, Bruno Henrique, João Lucas e Diego Alves se recuperam de lesão. A maior novidade deve ser o retorno de Gabigol ao time titular.

A provável equipe do Flamengo terá Gabriel Batista, Maurício Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol e Pedro.Audio Player

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação