Flamengo e Internacional vencem seus confrontos na Copa do Brasil e têm vantagem do empate na volta

0
261
O confronto foi movimentado, com as duas equipes buscando o gol, mas a rede balançou apenas uma vez (Robson Mafdra/AGIF)

Vencedores têm vantagem do empate no jogo da volta

O Flamengo visitou o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e voltou para o Rio de Janeiro com uma vitória por 1 a 0, o que lhe dá a vantagem de um empate no confronto da volta. Na Arena da Baixada, em Bruno Henrique marcou o gol que garante aos cariocas a vantagem do empate no segundo confronto. 

O Flamengo abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, numa jogada que começou quando Pedro dividiu a bola com o goleiro Santos e acertou o travessão. Na sobra, Bruno Henrique não perdoou e mandou para o fundo das redes. Hugo salvou o time carioca do empate, ao defender uma cobrança de pênalti de Walter, aos 31 do segundo tempo. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (4), no Maracanã. Para avançar ainda no tempo normal, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso, os paranaenses igualem o saldo de gols, a vaga será decidida nas penalidades. 

Em Goiânia, Atlético-GO e Internacional disputaram o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2020
Colorado tem vantagem do empate no confronto da volta (Twitter oficial do Internacional)

Internacional – Atlético Goianiense e Internacional se enfrentaram, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), com o time gaúcho levando a melhor. Com gols de Leandro Fernández e Moisés, o Colorado venceu por 2 a 1, com o goleiro Jean, de pênalti, descontando para o time goiano já nos acréscimos.

Com o resultado, o Inter vai para o jogo da volta com a vantagem do empate para garantir vaga na próxima fase da competição. Já o Dragão, precisa vencer por dois de diferença para avançar – se devolver o placar da ida, leva a decisão para os pênaltis. O jogo final está marcado para terça-feira (3), às 21h30, no Beira-Rio.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação