Flamengo e Palmeiras vencem seus jogos e diferença se mantém em dez pontos

0
490
Flamengo nao enfrentou moleza contra o CSA (foto de Marcelo Cortes/CRF)

O CSA não deu moleza em campo, na noite deste domingo (27), mas o Flamengo conseguiu fazer o básico para sair de campo com três pontos a mais. Com recorde de público no Maracanã (65.649 mil presentes), e grande atuação do goleiro Diego Alves, o rubro-Negro carioca bateu os alagoanos por 1 a 0 em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Flamengo mantém 10 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, somando agora 67. Já o Azulão aparece em 18º, somando 26.

Mesmo jogando no Maracanã, o CSA não se intimidou com o Flamengo. A equipe alagoana buscou a todo instante o gol. Mas o Rubro-Negro, na qualidade do seu time, abriu o placar logo aos oito minutos. No segundo tempo, o Flamengo desperdiçou diversas chances, enquanto o Azulão só não empatou porque Diego Alves estava em mais uma noite iluminada. Ao fim, o Flamengo manteve-se sólido e faturou sua 21ª vitória no Brasileirão.

Na Ressacada, Palmeiras supera o Avaí por 2 a 1

Palmeiras – O Palmeiras continua tentando se aproximar do líder do Brasileirão. Há quatro partidas invicto, o Verdão venceu o Avaí por 2 a 1 na Ressacada, neste domingo (27), com gols de Deyverson e Gustavo Scarpa, em duelo válido pela 28ª rodada da Série A.

Com o resultado, o Alviverde permanece na vice-liderança da competição, agora com 57 pontos. O Leão, por outro lado, amarga a última posição, com 17 somados.

Avaí e Palmeiras passaram em branco no primeiro tempo na Ressacada. No entanto, apesar do amplo domínio palmeirense, o Leão teve chance de abrir o placar nos minutos finais. Mas, bola na rede, somente na etapa final.

Na volta do intervalo, o Verdão logo pulou na frente. Aos oito, Lucas Lima cruzou na área, Deyverson subiu e cabeceou no cantinho do goleiro Vladimir. Mas, aos 29, o árbitro marcou pênalti de Weverton em Vinícius Júnior. João Paulo bateu com categoria e deixou tudo igual. Mas o Verdão seguiu pressionando, e voltou a ficar em vantagem aos 40 minutos. Depois que o árbitro assinalou pênalti em Deyverson, Gustavo Scarpa bateu firme no cando de Vladimir e fez o gol do triunfo.

(Com informações da CBF)

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui