Flamengo e River vão jogar com seus uniformes tradicionais final da Copa Libertadores no Peru

0
830
Definição dos uniformes foi apresentada durante reunião da Conmebol neste sábado, em Lima

Flamengo e River Plate utilizarão seus tradicionais uniformes no jogo da Final Única pela Glória Eterna. Neste sábado (23), a partir das 17h, no estádio Monumental da U, em Lima (Peru), será realizado o jogo que coroará o campeão deste ano da Conmebol Libertadores.

Após a reunião técnica anterior à definição do torneio, as autoridades da partida e os representantes de ambos os clubes, finalizaram detalhes do jogo. Uma das principais atrações, sem dúvida, é a confirmação dos uniformes, o que deixou claro que tanto Flamengo como River Plate brilharão com seus trajes tradicionais.

Horário de saída dos hotéis, entrevistas prévias obrigatórias, aquecimento, cerimônia inicial, cerimônia de premiação, controle de doping, coletiva de imprensa, e sobretudo a segurança dos atletas e dos torcedores que assistirão o jogo, foram tratados na reunião técnica desta quinta-feira em Lima, Peru.

Festa – O jogo promete ser uma grande festa do futebol sul-americano do início ao fim, e para isso foi organizado um show musical de primeiro nível prévio ao encontro.

O espetáculo, que começará aproximadamente 30 minutos antes do jogo, contará com apresentações ao vivo de artistas internacionais como Fito Páez, um dos maiores representantes do rock argentino; a estrela colombiana Sebastián Yatra; a carioca Anitta e a argentina Tini Stoessel, que certamente farão todo mundo dançar no Monumental de Lima. Completam o cartaz desta grande cerimônia de abertura a banda de Buenos Aires Turf e o rapper Gabriel o Pensador.

“Para a Conmebol, é um orgulho ter artistas dessa magnitude internacional que darão o toque final a uma jornada de grandes emoções”, disse Claudia Cortázar, gerente de marketing da Confederação.

O show será transmitido em direto para 169 países em todo o mundo, posicionando-se como um espaço de audiência mundial para projetar a melhor imagem do futebol continental e seu torneio de clubes mais importante, a Conmebol Libertadores.

(Da Conmebol)

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui