Flamengo faz as pazes com a torcida ao derrotar o América Mineiro neste sábado

0
162
Gabriel brilha e Flamengo derrota Universidad Católica no Chile (Foto: Gilvan De Souza/Flamengo)

Athletico goleia Bragantino e Santos e Corinthians empatam

O Flamengo venceu o América Mineiro por 3 a 0, na noite deste sábado (25), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí e pulou para o sétimo lugar, com 18 pontos, enquanto o Coelho é o 16º colocado, com 15 pontos. No mesmo horário, Corinthians e Santos empataram em 0 a 0, resultado que deixa o Timão na segunda colocação, com 26 pontos, e o Peixe está em sexto, com 19 pontos.

Mais cedo, o  Athletico Paranaense venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e com o triunfo, o Furacão aparece em terceiro lugar, no G-4, com 24 pontos e o Massa Bruta é o 10º com 18 pontos.

Flamengo – O Flamengo abriu o placar aos 40 minutos. Gabriel recebeu passe de Pedro e chutou na saída do goleiro. No segundo tempo, aos 25 minutos, Arrascaeta recebeu passe de Everton Ribeiro e completou para o gol.

O América quase marcou aos 30 minutos, quado Pedrinho chutou forte e Santos defendeu. No fim, aos 45 minutos, Marinho fez o terceiro do time carioca. O atacante fez jogada individual e finalizou da entrada da área para selar a vitória.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1540821934002388992?s=20&t=pHpVIUYTx_6j9opfgh16og

Furacão -O Athletico abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Erick aproveitou cruzamento de Vitor Bueno e cabeceou firme para o fundo das redes e fez o segundo aos 15 minutos, quando Oreuela ficou com a sobra após cruzamento de Bueno e finalizou para superar Cleiton. O terceiro do mandante saiu sete minutos depois, aos 22, quando Rômulo entrou na área e bateu rasteiro.

No segundo tempo, o Athletico fez o quarto aos 21 minutos. Hugo Moura arriscou de fora da área e estufou as redes.

O Bragantino diminuiu aos 33 minutos, quando Alerrandro desviou chute cruzado de Luan Cândido e fez o primeiro dos visitantes. Três minutos depois, aos 36, Lucas Evangelista marcou de pênalti e fez o segundo do Bragantino.

(Com informações da CBF com foto de Thiago Ribeiro/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação