Fluminense aplica a maior goleada da história da Sul-Americana, mas é desclassificado

0
138

Cuiabá também está fora da próxima fase da competição

Foram conhecidos nesta quinta-feira (26) os 16 classificados às oitavas de final do Copa Sul-Americana. Melgar e Unión ficaram com as vagas que restavam no fechamento da última rodada da fase de grupos.

Fora de casa, os argentinos do Unión bateram o Junior por 4 a 0 e chegaram a 12 pontos no Grupo H, um a mais que o Fluminense, que aplicou 10 a 1 no Oriente Petrolero, na Bolívia, a maior goleada da história do torneio, mas acabou eliminado.

Já o Melgar, em Arequipa, bateu o Cuiabá por 3-1 e se beneficiou com a derrota em casa do Racing por 1-0 para o River Plate do Uruguai para ficar com a vaga do Grupo B.

Goleada histórica – Logo no primeiro minuto de jogo, após tabela com Jhon Arias, Matheus Martins finalizou na saída do goleiro para abrir o placar para o Fluminense. Aos 9, Germán Cano marcou o seu; aos 13, o argentino voltou a marcar, de cabeça, após cruzamento de Nonato; aos 14, Álvarez diminuiu para o Oriente Petrolero; aos 17, a bola sobrou nos pés de Jhon Arias, que balançou a rede.

Aos 36 minutos, Willian Bigode cruzou e Matheus Martins desviou para Caio Paulista fazer o quinto gol tricolor.; aos 41, Bigode escorou para Matheus Martins ficar cara a cara com o goleiro e anotar mais um.

Ao sete minutos do segundo tempo, Matheus Martins garantiu o sétimo gol do Fluminense; aos 12 minutos, Willian Bigode passou pela marcação e rolou para Cano acertar o gol; aos 19, de cabeça, Manoel completou a cobrança de escanteio de Willian Bigode e balançou a rede; aos 29, o décimo gol com Willian Bigode..

Veja os resultados dos jogos desta noite, a classificação final dos grupos e os 16 classificados às oitavas e que irão para o sorteio dos próximos confrontos:

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação