Fluminense é surpreendido e perde invencibilidade para o Boa Vista

0
397
Rio de Janeiro - 01/02/2020 - Maracanã.rFluminense enfrenta o Boavista pela 5ª rodada da Taça Guanabara 2020.rFOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C. r rIMPORTANTE: Imagem destinada ao autor, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor .É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem.r.rIMPORTANT: Image intended for creator. Commercial use is prohibited unconditionally by its author. It is mandatory to mention the name of the author or use the image.r.rIMPORTANTE: Imágen para uso solamente ao autor. El uso comercial es prohibido por su autor. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Com um gol de Caio Dantas, aos 14 minutos do segundo tempo, o Boavista bateu o Fluminense por 1 a 0, na noite deste sábado (1°), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Com o triunfo, o Verdão de Bacaxá assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 10 pontos, enquanto o time das Laranjeiras estacionou nos 12 pontos na Chave B, mas ainda na ponta do Grupo.

Na última rodada da Taça Guanabara, ambos jogam no domingo (09), às 16 horas. O Flu faz o clássico “Vovô” com o Botafogo, no Maracanã, enquanto o Boavista recebe o Volta Redonda, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Empate – Na abertura da rodada, Madureira e Bangu ficaram no empate sem gols, no Estádio Aniceto Moscoso. O resultado deixou o Madura no G2 do Grupo B, com 10 pontos, enquanto o Alvirrubro da Zona Oeste segue sem vitória no Campeonato Carioca, com apenas 3 pontos e na lanterna do Grupo A.

Na última rodada da Taça GB, o Tricolor Suburbano encara o Flamengo, às 16 horas de sábado (08), no Maracanã. Já o Bangu recebe o Macaé Esporte em Moça Bonita, no dia seguinte (09), também às 16h.

(Agência Ferj)

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui