Fluminense goleia o Resende e segue líder na classificação geral do Campeonato Carioca

0
411
Wellington Silva comemora o seu gol pelo Fluminense diante do Resende (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

No encerramento da segunda rodada da Taça Rio, o Fluminense goleou o Resende por 4 a 0, neste domingo (08), no Maracanã. Nenê, Wellington Silva, Gilberto e Marcos Paulo marcaram para o Tricolor das Laranjeiras.

Com mais uma vitória no campeonato, o Fluminense segue líder na classificação geral, agora com 21 pontos, dois a mais que o Flamengo, além da liderança do Grupo B deste segundo turno, com seis pontos.

Na próxima rodada, domingo (15), o Tricolor enfrentará o Vasco, às 18h, no Maracanã. Mas antes, na quarta-feira, às 19h15min, vai a Florianópolis jogar contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Já o Resende, no sábado (14), recebe o Macaé Esporte, no estádio do Trabalhador, às 16h.

imgCapa
Vasco e Volta Redonda empataram em gols neste domingo (André Moreira/Voltaço)

Empate – Vasco e Volta Redonda empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. Com o empate, o Vasco chega a dois pontos na Taça Rio, ainda sem vencer neste segundo turno, e ocupa a quarta posição do Grupo B da competição. O Volta Redonda é o segundo colocado, com quatro pontos.

Na próxima rodada, os comandados de Abel Braga enfrentam o Fluminense, domingo (15), no Maracanã, às 18h. Antes porém, terão o Goiás, na quinta-feira (12), em São Januário, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Volta Redonda só joga na outra segunda-feira (16), diante do Madureira, em Conselheiro Galvão.

(Com informações da Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação