Fluminense vence o clássico Fla-Flu e segue com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara

0
346

Com um gol de Nenê, aos 24 minutos do segundo tempo, o Fluminense derrotou o Flamengo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no Maracanã. Com o resultado, o time das Laranjeiras segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, chegando aos 12 pontos ganhos no Grupo B, na liderança isolada.

Já o Flamengo, mesmo com a derrota, segue no G2 do Grupo A, com 7 pontos.

Na próxima rodada, o tricolor encara o Boavista, às 19 horas de sábado (1º de fevereiro), novamente no Maracanã. Já a equipe da Gávea encara o Resende, também no Maraca, na segunda-feira (03), às 20 horas.

Outros resultados desta quarta:

  • Com uma grande atuação, a Portuguesa goleou o Macaé Esporte por 4 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Chay (duas vezes), Marcão e Adriano anotaram para os donos da casa, com Alexandro descontando para Alvianil Praiano. A segunda vitória seguida coloca a Lusa na briga por um lugar na semifinal, agora em terceiro no Grupo A, com 6 pontos. Já o Leão, com apenas um ponto, é o lanterna da outra chave.
  • Com gol de pênalti do atacante João Carlos, aos 47 minutos do segundo tempo, o Volta Redonda venceu o Bangu por 1 a 0, em Moça Bonita. Com a terceira vitória, o Esquadrão de Aço chega aos 9 pontos, mais vivo do que nunca por um lugar na semifinal da Taça GB. Já o alvirrubro ainda não venceu em 2020.

Agência FERJ

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui