Imperatriz estreia mal na Série D e perde por 2 X 0 para o Palmas, de Tocantins

0
680

O Imperatriz não estreou bem na Série D do Campeonato Brasileito, pois foi derrotado pela equipes do Palmas, do estado do Tocantins, neste domingo, em realizado no estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), pelo placar de 2×0. Com o resultado, o palmas lidera o Grupo A2, com quatro pontos, ainda invicto. Já o Imperatriz é o lanterna, com um jogo e nenhum ponto
O próximo compromisso do Imperatriz na Série D será no próximo sábado, contra a equipe do Santos-AP às 19h15 no estádio Frei Epifânio e o Palmas volta a campo no dia 02/08 para enfrentar em casa a equipe do Guarany-CE.

FICHA TÉCNICA

PALMAS 2 X 0 IMPERATRIZ

Local: Estádio general Sampaio, em Porto Nacional (TO)
Público: não divulgado
Renda: não divulgada
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo-TO
Auxiliares: Samuel Smith Nobrega Silva-TO e Cipriano da Silva Sousa-TO
Cartões amarelos: Ederson (Palmas); Leone, Clayton Carioca (Imperatriz)
Gols: Ederson, aos 14 minutos do primeiro tempo; Valdo, aos 20 minutos do segundo tempo.

PALMAS
Carlão; Moacri, Alan, Leandrinho (Felipe Assis), Wallace, Daylson; Pedro Panca (Thurran), Ederson e Valdo; Dan (Aru) e Ted.

Técnico: Wilsomar Sena

IMPERATRIZ
Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Otávio, Cris (Gualberto), Diego Valderrama, Juninho Pindaré e Rubens (Keulson); Junior Chicão.

Técnico: Vinícius Saldanha

(Com dados e imagens de Futebol Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui