Imperatriz reage nos minutos finais e empata com o Imperatriz pela Copa do Nordeste

0
361

Sport do Recife e Imperatriz, do Maranhão, abriram nesta quinta-feira (06) a terceira rodada da Copa do Nordeste. Na Ilha do Retiro, na capital pernambucana, Recife, o Leão conseguiu dois gols de vantagem, mas o Cavalo de Aço buscou a reação nos minutos finais empatou o duelo:  2 a 2.

Com o resultado, o Rubro-Negro de Pernambuco permanece na liderança do Grupo A, somando cinco pontos. Já o Imperatriz aparece na terceira posição do Grupo B, com quatro pontos.

Quem se deu bem na etapa inicial foi o time do Sport. O primeiro gol nasceu na marca dos 16 minutos: Marquinhos tocou para Elton na área, que dominou, limpou a marcação e bateu de esquerda, sem chance para o goleiro Waldson. O segundo foi na etapa final.

O segundo do Leão veio aos 34 minutos da etapa final: após cobrança de escanteio, Adryelson, mesmo no chão, conseguiu ajeitar para Jean Patrick finalizar para o fundo do gol. É, mas quando a partida parecia definida, começou a reação do Imperatriz. Aos 42, Cesinha foi oportunista na área e fez o primeiro do Cavalo de Aço. No minuto seguinte, aos 43, a Cesinha, de novo ele, aproveitou sobra na área e empatou o jogo: 2 a 2.

(Da CBF com imagem reproduzida da LiveFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação