Jogando fora de casa, líder Cruzeiro apenas empata com Ituano nesta terça

0
121
Ituano e Cruzeiro empataram pela 14ª rodada do Brasileirão da Série B (Diogo Reis/AGIF)

Londrina bate Chapecoense e Operário empata com CRB

Tudo igual no confronto adiado da 14ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B entre Ituano e Cruzeiro, que empataram por 1 a 1, no Novelli Júnior, em Itu (SP), na noite desta terça-feira (05). Luvannor marcou para os mineiros, enquanto Bernardo empatou para os paulistas.

Com o resultado, a Raposa soma mais um ponto de vantagem na liderança, agora com 38. Já o Galo tem 18 pontos e está em 14º lugar.

A primeira grande chance do duelo saiu aos 23 minutos e foi do Ituano: Rafael Elias avançou pela direita, serviu Neto Berola pelo alto, que desviou pela linha de fundo. No segundo tempo, aos nove minutos, Luvannor chegou na linha de fundo, cruzou, a bola desviou em Rafael Pereira, em Pegorari e balançou as redes do Galo.

Outros resultados:

  • No Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o CRB superou o Operário do Paraná por 3 a 2 em jogo de duas viradas, e ganhou posições na tabela de classificação. Agora, os alagoanos somam 23 pontos, em sexto lugar. O Fantasma tem 19, na 13ª colocação.
  • O Londrina retomou o caminho das vitórias e se aproximou do G-4. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), venceu a Chapecoense por 3 a 0. Mirandinha, Douglas Coutinho e João Paulo assinalaram para os paranaenses em jogo adiado da décima rodada, disputado nesta terça-feira (05). Na tabela, os visitantes chegam aos 22 pontos, em sexto. Já o Verdão do Oeste tem 18, em 15º lugar.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação