Moto derrota Juventude e assume terceira posição no grupo A2 e Imperatriz, goleado, deixa G4

0
207

Cavalo de Aço deixa a zona de classificação do Grupo A2

Nada menos do que 18 jogos deram sequência a 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (21), com destaque para os triunfos de Castanhal, Guarany de Sobral, Moto Club, 4 de Julho, Paragominas, Campinense, Juazeirense, Uniã, Aparecidense, Porto Velho, Boa Esporte, São Bento, Joinville, Marcílio Dias e Esportivo.

No duelo maranhense, o Moto Club fez o dever de casa, chegou aos 18 pontos e segue na terceira posição. No Nhozinho Santos, o Papão abriu a contagem logo aos dois minutos de jogo, com Ted Love, mas viu o Dedé empatar a partida para o Juventude.

Ainda no primeiro tempo, Felipe Cruz recolocou os mandantes na frente e, na etapa final, Gleydson fechou a conta para o Moto. Com o resultado, o Juventude aparece na sétima colocação, com 14 pontos.

Imperatriz – O Paragominas começou a construir o resultado logo aos sete minutos de bola rolando, com Aleílson. Ainda na etapa inicial, Dutra ampliou a contagem. Enquanto, no primeiro minuto do segundo tempo, Robinho fez 3 a 0.

Aos 35, Joãozinho, de pênalti, descontou para a equipe visitante. Mas, Deylon, nos acréscimos, fechou a conta para o Paragominas, que com o resultado entrou no G-4, com 17 pontos. Já o Imperatriz tem 15 e caiu para o quinto lugar.

(Com informações da CBF e foto de Twitter do Moto Club)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação