Moto e São José empatam e vão definir vaga na final sem vantagem para a partida de volta

0
212

Moto desperdiça pênalti e ninguém leva vantagem por vaga na final

Na reabertura do Nhozinho Santos, na tarde deste domingo (05), ninguém conseguiu levar vantagem para a segunda partida que garantirá vaga na final do Campeonato Maranhense. No confronto entre São José e Moto Club, as equipes empataram em 0 a 0 na partida de ida da semifinal.

Os visitantes chegaram a desperdiçar um pênalti com Ancelmo, logo aos 11 minutos, batendo para fora do gol. A partida de volta acontece no dia 14/09, às 21h, no estádio Castelão.

Juventude e Sampaio Corrêa se enfrentam pela outra semifinal do Maranhense 2020. A partida de ida acontece na quarta-feira, no estádio Pinheirão, às 15h30. A volta será realizada no dia 16, no Nhozinho Santos.

Semifinais – Invicto, com seis vitórias e um empate, o Moto Club se classificou de forma direta para a semifinal. O São José, que pegou a última vaga, precisou eliminar o Imperatriz, nos pênaltis. A volta será em 13 de setembro no mesmo local com mando de campo do Papão.

A outra semifinal acontecerá em 09 de setembro. O Juventude receberá o Sampaio Corrêa no Pinheirão, em São Mateus, às 15h30. Enquanto o Juventude eliminou o Pinheiro, o Sampaio Corrêa, vice-líder, se classificou direto para a semi. A volta será dia 16 no Nhozinho Santos.

São José-MAxMoto Club-MA
05 e 14/09 /2020
JuventudexSampaio Corrêa-MA
09 e 16 09/2020 15:30

(Com informações e foto do Futebol Interior)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação