Moto vai ao Ceará, vence o Pacajus e assume liderança do Grupo A2 da Série D do Brasileirão

0
384

Enzzo e Jair marcaram os gols de mais um triunfo do Rubro-Negro

O Moto Club visitou o Pacajus, na noite desta sexta-feira (06), pela quarta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Enzzo e Jair.

O triunfo é o terceiro consecutivo da equipe rubro-negra, que assumiu momentaneamente o topo da tabela, com nove pontos. Já o Cacique tem cinco e aparece na terceira posição.

O Pacajus tentou se impor dentro de casa e por pouco não abriu o marcador, logo no primeiro minuto, em finalização de Daniel Passira, mas as melhores chances da etapa inicial foram do time visitante.

Aos 11, Jair desperdiçou cobrança de pênalti. Na sequência, Mário fez boa jogada pela esquerda e arriscou o chute cruzado, que parou em boa defesa do goleiro Jhones.

Até que, já na marca dos 36, Ronald Camarão cobrou escanteio na medida para Enzzo estufar as redes: 1 a 0. Além da desvantagem no placar, os mandantes também ficaram em desvantagem numérica, após expulsão de Testinha, aos 41.

Depois das conversas nos vestiários, o Moto Club voltou para o segundo tempo disposto a ampliar a contagem. Dito e feito. Aos 11 minutos, novamente na bola parada cobrada por Camarão, Jair testou firme para fazer o segundo do Rubro-Negro.

Com 2 a 0 no placar e um a mais em campo, a equipe maranhense passou a cadenciar o ritmo da partida e só retomou a pressão nos minutos finais. Camarão, Caio e Dagson levaram perigo, mas o marcador seguiu sem novas alterações.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação