Sábado de empates na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo

0
139

Goiás deixa zona de rebaixamento ao bater Cuiabá

Sábado de empates na 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (26): Avaí e Palmeiras ficaram num 2 a 2, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), e no Morumbi, São Paulo também empatou com o Juventude, assim como Ceará com Atlético de Goiás. O Goiás, por sua vez derrotou o Cuiabá e deixou a zona de rebaixamento.

Com o empate mantém, o Palmeiras manteve a liderança, com 29 pontos, enquanto o Leão é o décimo colocado, com 18 pontos.

O primeiro gol da partida saiu no último minuto do primeiro tempo, aos 52, o Avaí abriu o placar. Bissoli, de pênalti, colocou o Leão em vantagem. O Verdão empatou, no segundo tempo logo aos dois minutos, em cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa.

O Palmeiras virou o jogo aos 20 minutos. Rony recebeu passe de Wesley e desviou para o fundo das redes, mas o time da casa empatou aos 27 minutos. Jean Pyerre cobrou falta, a bola tocou na trave e entrou no gol, sem chance de defesa para o goleiro palmeirense.

Demais resultados:

  • Ceará e Atlético de Goiás empataram em 1 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Alvinegro aparece em 15º lugar, com 17 pontos. O Dragão é o 13º colocado, também com 17 pontos. O Ceará quase abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, quando Lima cabeceou e Ronaldo defendeu. O Dragão balançou as redes aos 25 minutos. Jorginho aproveitou cruzamento e empatou, decretando o placar final.
  • São Paulo e Juventude ficaram no 0 a 0, no Morumbi, em São Paulo (SP). Com o resultado, o tricolor chegou aos 19 pontos e subiu para a oitava posição. Já o time gaúcho tem agora 11 pontos e deixou para trás a lanterna da competição.
  • No Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), o Goiás fez o dever de casa e venceu o Cuiabá por 1 a 0. Aos 34, Pedro Raul aproveitou cruzamento de Diego e mandou de primeira para o fundo das redes. Com o resultado, chegou aos 17 pontos e pulou para o 14º lugar. O Dourado ocupa 18ª posição, com 13 pontos.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação