
O Sampaio voltou às atividades na manhã desta segunda-feira (23), após o resultado negativo de sábado (21) contra o Avaí, em Florianópolis (SC), para o único treino antes do confronto com o Paraná, pela terceira rodada da Série B, nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Castelão.
A equipe comandada por Arlindo Maracanã (treinador interino) poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Otávio e do meia Daniel Barros, ambos recuperados de dores musculares, além do reforço de Rubens e Léo Gago.
“Precisamos contar com toda a força possível para sair dessa situação. É um momento difícil, mas não podemos abaixar a cabeça. Amanhã já tem outro jogo decisivo e nossa intenção é começar a recuperação no campeo nato a partir de agora”, ressaltou Maracanã.
Jogadores relacionados
- Goleiros:Rafael e Ruan
- Laterais: Guilherme Santos, Guilherme Lucena, Rafael Stevan e Gedeilson
- Zagueiros: Eli Sabiá, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz
- Volantes: Levi, Léo Gago e Daniel Amora
- Meias: Pedrinho, Daniel Barros, Felipe Costa, Cleitinho e Rubens
- Atacantes:Pimentinha, Edgar, Henrique, Waldir, Max e Carlos Alberto
Paraná – O Paraná Clube finalizou na manhã desta terça-feira (23), no CT Racco – Ninho da Gralha, a sua preparação para o jogo em São Luís. A delegação seguiu viagem logo após o almoço e chegou na capital maranhense às 17h10. O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Jean. Com uma contratura na coxa esquerda, ele foi vetado pelo departamento médico.
A tendência é a entrada de Lucas Otávio no seu lugar. Quem também pode reaparecer no time é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, após cumprir suspensão. O treinador, porém, preferiu não antecipar a escalação. Dezoito atletas foram relacionados para esta partida.
Jogadores relacionados:
- Goleiros: Marcos e Wendell Péricles
- Laterais: Diego Tavares, Rafael Carioca e Fernandes
- Zagueiros: Pitty, João Paulo, Alisson Brand e Basso
- Volantes: Uchôa e Lucas Otávio
- Meias: Válber, Nadson, Murilo Rangel e Marcelinho
- Atacantes: Lúcio Flávio, Robson e Robert
(Com informação do SCFC e PRC)
