Sampaio empata com CRB e conquista seu primeiro ponto na Série B, mas ainda amarga a última posição

0
193

Próximo jogo do tricolor será sábado contra América de Minas

O Sampaio conquistou, nesta quarta-feira (02), o seu primeiro ponto na Série B do Brasileirão, ao empatar com o CRB, no Rei Pelé, em Maceió (AL), em 2 a 2. Com o resultado, o CRB aparece na sexta posição, com 12 pontos. O Sampaio Corrêa está em 20º, com um ponto somado.

O Sampaio inaugurou o placar ainda na etapa inicial. Aos 37, Marcinho aproveitou sobra na área e fez o primeiro. Veio o segundo tempo e o Galo empatou logo no minuto três, com Joazi recebendo belo cruzamento e mandou um chute no canto direito de Neguet. A virada veio aos 31, com Bill arriscando chute do meio da rua. Mas, sete minutos depois, o Sampaio empatou com Joécio, que sozinho empurrou para o fundo das redes e deu números finais ao placar.

A equipe tricolor saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Marcinho. Tomou a virada na etapa final, mas teve forças para buscar a igualdade, nos pés do zagueiro Joécio, que fez sua reestreia com a camisa boliviana.

Na próxima rodada, o Sampaio recebe, neste sábado (05), no Castelão, em São Luís, o América Mineiro, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís, pela oitava rodada.  

Outros jogos – Em Belo Horizonte, o América de Minas bateu o CSA por 1 a 0 e entrou no G-4. Já em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas recebeu o Cruzeiro no Bento Freitas e, com gol de Poveda, venceu por 1 a 0. Mais cedo, na Ressacada, o Avaí fez 2 a 0 sobre o Operário e segue engrenando da Série B.

(Com informações da CBF e foto do Twitter Oficial do CRB)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação