Sampaio empata com o Goiás e cai para o sétimo lugar na classificação da Série B do Brasileirão

0
226

Sob forte calor, Sampaio faz jogo duro na Serrinha com o Goiás

Na tarde deste domingo (22), o Goiás e Sampaio entraram em campo pela primeira rodada do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto foi no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) em Goiânia (GO), e ficou num empate de 2 a 2, resultado ruim para o time maranhense, que se afastou do G4.

Sob forte calor de Goiânia (GO), a partida começou bem movimentada. Aos 14 minutos, Elvis avançou em velocidade pelo meio e chuta forte, mas o goleiro do Sampaio Corrêa,  Mota, fez boa defesa.

Aos 17, em erro de saída de bola do esmeraldino, o Sampaio abriu o placar. Nadson, encobrindo o goleiro, marcou um belo gol.

Aos 26 minutos, Nicolas aproveitou cobrança de escanteio de Elvis, avança no primeiro poste e desvia de calcanhar, fazendo também um lindo gol para empatar a partida.

O Goiás virou, aos 17 minutos do segundo tempo: Dadá Belmonte faz boa jogada pela esquerda do ataque, corta para dentro e faz o cruzamento, e o lateral direito Apodi surge em velocidade na área, se antecipa ao goleiro e toca de peito:Goiás 2 x 1.

O Sampaio Corrêa empatou em um cabeceio de Pimentinha: Goiás 2 x 2 Sampaio Corrêa, placar final.

Com este resultado, o time goiano se mantém no terceiro lugar, com 35 pontos, e o Sampaio, com 31, caiu para o sétimo.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado (28) para enfrentar o CSA, às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

(Foto do Twitter do Goiás)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação