Sampaio apenas empata com Operário do Paraná e corre o risco de sair do G4 ainda neste sábado

0
252

Resultado deixa Sampaio no terceiro lugar com 45 pontos

Nesta sexta-feira (11), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), Operário e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1. Rafael Oller abriu o placar para o time da casa. Mazinho, contra, deixou tudo igual e com este resultado, o Operário aparece na 12ª colocação, com 35 pontos, enquanto o Sampaio é o terceiro colocado, somando 45.  

Apesar de ainda se manter no terceiro lugar, o Sampaio pode sair do G4, neste sábado (12), caso o Cuibá, do Mato Grosso (quarto colocado com 44 pontos) vença o Figueirense, e o Juventude, do Rio Grande do Sul (quinto colocado com 43 pontos) vença o Confiança, neste sábado (12).

O jogo foi extremamente equilibrado na etapa inicial, mas quem conseguiu aproveitar melhor foi o Operário. Aos 25 minutos, Ricardo Bueno acionou Rafael Oller, que dominou e acertou um lindo chute no ângulo. Verdadeira pintura.

Buscando se manter entre os líderes, o Sampaio respondeu logo no início do segundo tempo. No primeiro minuto, Marcinho cruzou na área, a bola desviou em Mazinho e acabou morrendo no próprio gol: 1 a 1.

Mais tarde, aos 20, Diego acertou cabeceio forte, no canto, e só não fez o segundo do Sampaio porque Martín Rodríguez protagonizou linda defesa.

A equipe paranaense deu a resposta aos 40 minutos: Sávio alçou bola na área, Lucas Batatinha cabeceou por cobertura, mas Gustavo  deu um tapinha e afastou o perigo, mas a igualdade prevaleceu em Ponta Grossa. A equipe paranaense chegou a sua 11ª igualdade, enquanto a Bolívia Querida tem seis.

(Com informações da CBF e foto do Twitter Oficial do OFEC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação