Sampaio enfrenta Vila Nova em busca da segunda vitória e de uma porta de saída da zona de rebaixamento

0
164
Sampaio Corrêa-MA e Tombense-MG empatam pelo Brasileirão SportingBet Série B (Thiago Limas/AGIF)

Confronto vale pela sétima rodada da Série B do Brasileirão 

O Sampaio entra em campo na noite deste sábado (14), Castelão, contra o Vila Nova de Goiás em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, e o mais importante: da saída da zona de rebaixamento. A partida começa às 18h30, no Estádio Castelão.

O tricolor encerrou a preparação nesta sexta-feira. No CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé deu ênfase ao posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. O treinador exigiu atenção máxima dos jogadores a todo momento, para que todos estejam em alerta durante os 90 minutos da partida.

“Mais um jogo duro pela Série B, contra um adversário que fez boa campanha na Copa do Brasil e tem bons jogadores em seu elenco. Precisamos atuar de forma organizada, com inteligência e muita disposição para tentar conquistar um bom resultado”, destacou o treinador.

Após um longo tempo afastado para tratar um problema no púbis, o zagueiro Allan Godoi voltou aos treinamentos e está à disposição para a partida, assim como o lateral Mateusinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Os ingressos seguem à venda nos postos de venda credenciados. Pelo ingresso solidário, o Sampaio paga o alimento o quilo de alimento:

  • Bilheteria do Castelão
  • Site bilheteriadigital.com
  • Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
  • Marcelo Surf (Cohab)
  • Loja Oficial do Sampaio (Edifício Cristal – R. Marcelino Champagnat, Sala 804 – Jardim Renascença)

(Com informações do Sampaio)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui