Sampaio entra em campo nesta segunda em Alagoas para tentar sair da zona de rebaixamento

0
240

Tricolor ocupa a 17ª posição na tabela de classificação

Os resultados dos jogos deste fim de semana não foram bons para o Sampaio Corrêa, que acabou sendo precipitado para a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato. Com cinco pontos conquistados em cinco partidas, o tricolor hoje ocupa a 17ª posição, com um ponto a menos do que o Guarani, que é o primeiro fora da degola.

Nesta segunda-feira (09), em jogo marcado para às 20h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), o Sampaio enfrenta o CRB, que também não vem conquistando bons resultados, sendo o último colocado, com apenas um ponto conquistado em cinco partidas.

Na tarde deste domingo (08), após uma semana de treinamentos, o Sampaio fez os últimos ajustes para esta partida. Em atividade realizada, no CT do CSA, principal adversário do CRB, na capital alagoana, o time fechou os preparativos e agora vai em busca de mais três pontos, que podem colocá-lo entre os dez melhores da competição.

Os preparativos foram finalizados com uma movimentação mais leve, mas que serviu para o técnico Léo Condé revisar algumas situações de jogo com a equipe e trabalhar o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.

Eron destacou a motivação do grupo para buscar a vitória no Estádio Rei Pelé: “Nossa equipe está bem motivada. Foi uma semana boa de treinamento, com muitos ajustes feitos, e agora é ir a campo com atenção redobrada para tentar conquistar um bom resultado”, frisou o atacante boliviano.

Com tudo treinado e a equipe titular definida, o técnico Léo Condé recomendou repouso e concentração absoluta para os jogadores até a hora do confronto.

(Com informações do SCFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação