Em Recife, Sampaio perde mais uma e complica volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

0
319

Sampaio continua na quinta posição, mas agora dependente de suas rodas para voltar ao grupo de elite

O Sampaio perdeu mais uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, em Recife (PE), foi derrotado pelo Náutico e viu se tornar mais complicado o seu retorno ao G4, grupo de acesso à Série A. O time pernambucano, por sua vez, continua na zona do rebaixamento.

O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Camutanga, aos 22 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Náutico ampliou sua invencibilidade para quatro partidas sem saber o que é derrota – duas vitórias e dois empates – e chegou aos 32 pontos, mas na 17ª posição ainda está ameaçado de rebaixamento para a Série C de 2021.

Já o Sampaio, com 45 pontos, ocupa o quinto lugar, estando com quatro a menos que o Juventude, quarto colocado, ou seja, depende de vitórias em duas rodas seguidas, contando com tropeços dos concorrentes para voltar a sonhar com a Série A.

O próximo adversário da equipe alvirrubra será o Cuiabá, em duelo que será realizado na terça-feira (22), às 21h30, no estádio dos Aflitos, pela 31ª rodada da Segundona.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será contra o Guarani, na quarta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão, em confronto da 31ª rodada da Série B. 

Ficha do jogo

  • Náutico – Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney (Renan Foguinho), Djavan (Matheus Trindade) e Jean Carlos (Ruy); Bryan (Jorge Henrique), Vinícius (Dadá Belmonte) e Paiva. Técnico: Hélio dos Anjos.
  • Sampaio Corrêa – Gustavo, Joazi, Boaventura, Daniel Felipe e João Victor (Eloir); Serginho, Vinícius Kiss (Dione), Roney (Mailson) e Marcinho; Caio Dantas (Jackson) e Robson Duarte (Gustavo Ramos). Técnico: Léo Condé.
  • Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE).
  • Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
  • Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Gabriel Conti Viana (ambos do RJ).
  • Gols: Camutanga, aos 22 do 2º tempo.
  • Cartões amarelos: Vinícius e Ruy (NAU) e Caio Dantas, Boaventura (SAM).

(Com dados da Rádio Jornal do Comércio e foto do Twitter Oficial do Náutico)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação