Sampaio visita Ponte Preta em Campinas nesta quinta e fica num empate sem gols

0
116

Grêmio e CSA também ficam num empate no Rei Pelé

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), Ponte Preta e Sampaio Corrêa empataram em 0 a 0, na noite desta quinta-feira (23), pela 14ª rodada do da Série B do Brasileirão e igualdade coloca a Macaca em 18º lugar, com 13 pontos e Bolívia Querida em 11º, com 16 pontos. Houve empate também, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), entre CSA e Grêmio, que ficaram em 1 a 1, empate deixa o Azulão em 14º lugar, com 15 pontos e o Tricolor´ em quarto lugar, com 22 pontos.

O CSA abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Geovane aproveitou cruzamento de Lourenço e marcou de cabeça. O Grêmio quase empatou no minuto seguinte, quando Lucas Silva parou em grande defesa de Marcelo Carné. O Azulão foi para cima aos 21 minutos. Rodrigo Rodrigues chutou para fora após passe de Gabriel. O Tricolor respondeu aos 22. Diego Souza cabeceou com categoria e o goleiro do CSA defendeu.

O Grêmio empatou o jogo antes do primeiro minuto do segundo tempo. Janderson aproveitou cruzamento e balançou as redes no Rei Pelé. Aos 18 minutos, foi a vez de Diego Souza tentar em chute perigoso, que Carné defendeu. Aos 34, Diego Souza tentou novamente de cabeça, mas parou na defesa do Azulão.

No fim o jogo ficou intenso. Aos 39 minutos, Lucas Barcelos finalizou e carimbou o travessão do Grêmio. No minuto seguinte, o atacante chutou cruzado e parou no goleiro tricolor. O visitante respondeu aos 41 minutos, em chute forte de Campaz.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação