Sampaio vence CSA e entra novamente na briga pelo acesso para Série A do Brasileirão em 2022

1
190
Com gols de Ciel e Pimentinha, Sampaio derrota o CSA no Castelão e volta a brigar por vaga no G4 (John Tavares/ Twitter oficial do SCFC/ divulgação)

Ciel e Pimentinha marcaram os gols na vitória sobre o CSA

O Sampaio segue firme e forte na cola do G-4. Neste sábado (28), no Castelão, em São Luís (MA), tvenceu o CSA de Alagoas por 2 a 0, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B. Com o resultado. Com o resultado, o tricolor maranhense aparece aparece na quinta colocação, com 34 pontos, a um dos quatro que sobem para a Série A. Já o Azulão está em décimo, com 28 somados.

No outro duelo da noite, em Santa Catarina, Brusque e Londrina passaram em branco e não balançaram as redes do Augusto Bauer, terminando em 0 a 0.

O primeiro gol do Sampaio foi logo aos 12 minutos de jogo, quando Ferreira cruzou rasteiro, Ciel fechou bonito e completou para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, na marca dos 39 minutos, Éverton Silva cometeu falta dura em Mascarenhas e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Azulão com um jogador a menos. Se aproveitando da vantagem numérica, Pimentinha cobrou a falta rasteiro e fez o segundo e último gol da partida.

Brusque – Placar zerado entre Brusque e Londrina. Pela 21ª rodada da Série B, catarinenses e paranaenses fizeram partida equilibrada, até criaram chances, mas não movimentaram as redes do Estádio Augusto Bauer.

O resultado não foi bom para ninguém. O Brusque aparece em 13º, com 26 pontos. Já o Londrina abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 21 pontos.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.