São Paulo, América Mineiro e Coritiba vencem e somam mais três pontos

0
166
Tricolor assume a liderança do Grupo D e está com 100% de aproveitamento (Rubem Chiri/SPFC/divulgação)

Fortaleza vê seu drama como lanterna aumentar

O São Paulo voltou a vencer neste domingo (03) pelo Brasileirão Assaí. No Antônio Accioly, em Goiânia (GO), derrotou o Atlético de Goiás por 2 a 1, resultado que coloca o tricolor na sétima posição, com 22 pontos, enquanto o Dragão tem 17

Na marca dos 21 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o tricolor por toque na mão de Baralhas, após arremate de Patrick. Com a bola na marca da cal, Luciano cobrou com segurança para fazer 1 a 0, mas a vantagem durou menos de dez minutos porque, aos 29, também em cobrança de pênalti, Marlon Freitas deixou tudo igual para o Atlético.

Depois do intervalo, aos 16 minutos,  Luciano, aproveitou uma sobra na área e de voleio anotou um golaço, colocando o tricolor paulista na frente mais uma vez.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1543756476354805761?t=uTNQYAwYnKEaGgGoS6nG5g&s=19

América – América Mineiro fez o dever de casa, na noite deste domingo (3), e em partida disputada no Independência venceu o Goiás por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo deixa o Coelho na 13ª posição, com 18 pontos. Já o Esmeraldino tem 17 e entrou na zona de rebaixamento.

Coxa – O Coritiba venceu o Fortaleza por 2 a 1 e com o triunfo pulou para a 12ª posição, com 18 pontos. Enquanto o Leão tem dez e segue na lanterna da competição.

O jogo não podia começar melhor para o time da casa, que logo no primeiro minuto abriu o placar com Léo Gamalho. O camisa 9 aproveitou cruzamento na medida de Alef Manga e testou firme sem chances de defesa.

No segundo, o Fortaleza adotou uma postura mais aos 40 minutos, Romarinho cruzou para Habraão deixar tudo igual. Só que ao 48 minutos veio o empate, com gol de José Hugo.

(Com informações da CBF e foto de Heber Gomes/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação