São Paulo arranca empate com o Novorizontino e segue invicto no Paulistão

0
323

Em uma das duas partidas que fecharam as disputas da quarta rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi na noite desta segunda-feira (03), São Paulo e Novorizontino ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Morumbi. O time visitante saiu na frente, mas os mandantes não desistiram e marcaram o gol de empate aos 40 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o São Paulo segue invicto no estadual, com oito pontos somados, ou seja, um retrospecto de duas vitórias e dois empates, na liderança do Grupo C. Já o Novorizontino também segue sem perder no estadual, com os mesmos oito pontos do adversário, na segunda colocação do Grupo B.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o São Paulo fazendo pressão na área adversária e o Novorizontino abusando das jogadas de contra-ataque.

E foi dessa forma que o time visitante abriu o placar, já no segundo tempo. Aos 25 minutos, Higor Leite recebeu dentro da área e bateu na saída de Tiago Volpi.

A partir daí, o São Paulo foi para cima e conseguiu chegar ao empate aos 40 minutos. Vitor Bueno cruzou, a bola desviou na defesa e sobrou para Brenner que só resvalou na bola para empatar a partida.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (09) para a disputa da quinta rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi. Às 18h, o São Paulo visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Um pouco mais tarde, às 19h, o Novorizontino recebe o Ituano, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

(FPF com foto do SPFC/divulgação)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação