Sport fica num empate com Novorizontino e se mantém na vice-liderança da Série B

0
141
Novorizontino-SP e Sport-PE se enfrentam pelo Brasileirão SportingBet Série B (Créditos: Divulgação/Sport)

Jogo realizado nesta terça-feira abriu a oitava rodada

Em Novo Horizonte (SP), no estádio Jorge de Biasi, Novorizontino e Sport empataram em 0 a 0, na noite desta terça-feira (17), pela abertura da oitava rodada do Brasileirão da Série B. Com a igualdade, o Tigre aparece em quinto lugar, com 13 pontos. e o Leão é o vice-líder, com 15 pontos.

O primeiro tempo não contou com grandes jogadas ofensivas na primeira etapa. O Sport tentou aos 24 minutos em chute de Luciano Juba, defendido por Giovanni. O Novorizontino respondeu aos 33, em chute cruzado de Douglas Baggio, que Maílson defendeu. No minuto seguinte, aos 34, Léo Baiano cabeceou firme da marca do pênalti e quase abriu o placar.

O segundo tempo também seguiu equilibrado e com poucas chances. Aos 11, Rafael Thyere cabeceou pela linha de fundo. O mandante foi ao ataque aos 18 mintos, quando Diego Torres chutou de fora da área e Maílson defendeu em dois tempos. No fim, aos 45, o Tigre quase fez o gol da vitória. Gustavo Bochecha aproveitou sobra na entrada da área e chutou forte. A bola passou perto da trave de Maílson.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação