“Verde é cor da esperança”, diz Mano Menezes ao manifestar crença na conquista do Brasileirão

0
552

O Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0, no último sábado (2), pela 30ª rodada do Brasileirão. Na vice-liderança, com 63 pontos, o técnico Mano Menezes destacou a ‘esperança verde’ para continuar na disputa do título nacional.

“Nós temos que fazer o que estamos fazendo. Na semana que vem teremos uma semana muito difícil, teremos dois jogos fora de casa, a gente sabe como é difícil, mas vamos nos preparar muito para isso. No começo do ano eu li algumas referências diferentes para o verde, mas eu continuo achando que o verde é a cor da esperança”, disse.

O treinador também admitiu que a equipe sofreu com o desgaste físico após o Choque-Rei da rodada anterior. “Foi muito mais duro do que a gente imaginava, e eu diria que pela intensidade do clássico, por tudo o que aconteceu, a preparação de você levar para o clássico uma situação de comportamento forte em poucas horas depois você não consegue repetir, e sofre muito e principalmente no segundo tempo sofremos com o desgaste físico da equipe”, analisou.

A próxima partida do Palmeiras será na quarta-feira (6), contra o Vasco. O jogo será realizado em São Januário, às 21h30, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(FPF)

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui