Associação Comercial do Maranhão abre inscrições ao Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2023

98
Cristiano Barroso Fernandes (presidente da Associação Comercial do Maranhão) com os premiados de 2022: José Gonçalves dos Santos Filho (Centro Elétrico), Lou Marques (COC São Luís), Núbia Sousa (Dinâmica Contabilidade), Magnólia Rolim (vice-presidente da ACM) e Régia Passos (1ª secretária da ACM)
O PEA é dividido em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.As informações para o processo de inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site www.acm-ma.com.br e as inscrições encerram-se no dia 30 de março de 2023.

Para participar, os interessados precisam ser associados à entidade há no mínimo seis meses, estar mais de cinco anos na atividade empresarial no estado, ser a empresa instalada no Maranhão e também estar e em situação regular com as obrigações da entidade.

De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA Ciclo 2023 –  quem planta trabalho, colhe resultados,  tem como objetivo valorizar e destacar os empresários locais, além de mostrar a força do pequeno ao grande empresário e a importância do cuidado que eles têm  com suas marcas, trajetória e clientes.

“O PEA faz com que as empresas sejam reconhecidas pelo seu empenho e dedicação por meio de voto direto de outros empresários associados, logo se explica sua credibilidade e solidez, além do grande engajamento dos empresários para conquistarem cada voto”, observa Cristiano Barroso Fernandes.

No Maranhão, somente o PEA oferece benefícios exclusivos e gratuitos: durante as etapas de avaliação, realizadas sob o comando da Secretaria Geral da entidade, os empresários participantes têm acesso às vantagens, como Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultoria Técnicas, tudo feito sob medida por uma equipe técnica.

O PEA acontece desde 1987, contudo, passou por grandes reformulações nos últimos anos, a mais recente, já na gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes, é que as empresas são premiadas no ano corrente. Apenas em 2020, devido à pandemia da covid-19, é que não houve solenidade de entrega (o ciclo 2019 foi realizado em 2021). Em 2022 foram ganhadoras do prêmio a Dinâmica Contabilidade, COC São Luís e Centro Elétrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui