Abertas até 02 de agosto inscrições para Congresso Nordestino de Produção Animal

0
162

Tema do evento é “inovações tecnológicas e sustentabilidade”

Estão abertas, até 02 de agosto, as inscrições para a décima quinta edição do Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA), evento anual da Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA). Este ano, o evento está agendado para ocorrer virtualmente de 24 a 26 de novembro, em um ambiente interativo construído exclusivamente para a programação. Com o tema “Inovações tecnológicas e sustentabilidade na produção animal”, o evento almeja discutir, articular e gerar inovações e encaminhamentos efetivos para superação dos diferentes desafios para o desenvolvimento sustentável da pecuária nordestina.

Realizado anualmente pela Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA), o Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA) é um evento tradicional da grande área de conhecimento da Zootecnia e é realizado anualmente pela Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA).

Desde a sua criação em 1998, o CNPA reúne os principais representantes da área que atuam diretamente no setor produtivo da pecuária nordestina, como pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais de órgãos de gestão governamental e da indústria, além de empresários e produtores que buscam conhecimento e inovação tecnológica.

Em sua décima quinta edição, o CNPA se reveste de importância pois será realizado pela primeira vez no estado do Maranhão. Com o tema “Inovações tecnológicas e sustentabilidade na produção animal” pretendemos promover o espaço adequado para que a academia e o setor produtivo se encontrem mais uma vez e debatam sobre a importância das inovações tecnológicas para a garantia de sistemas produtivos pecuários cada vez mais eficientes e sustentáveis.

Para isso, planejamos um congresso onde representantes do setor produtivo e pesquisadores estarão em mesas-redondas discutindo sobre o que há de mais moderno nas diferentes cadeias produtivas pecuárias e como essas tecnologias dialogam com a realidade do campo.

Além disso, a programação contará com fóruns, seminários e o Zoo – Hackathon, possibilitarão diálogos entre atores que atuam nos diferentes elos da cadeia. Com isso, esperamos que esses atores possam discutir, articular e gerar inovações e encaminhamentos efetivos para superação dos diferentes desafios existentes para o desenvolvimento sustentável da pecuária nordestina.

Venha participar conosco deste importante evento para o desenvolvimento da pecuária nordestina e brasileira.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação