Ex-executivo do ramo de automóveis faz sucesso com boutique de carne

1
2357

AQUILES EMIR

Depois de passar vários anos trabalhando no setor de automóveis – foi diretor das ex-concessionárias das marcas Honda, Peugeot, Citröen, Hyundai e Foton – o executivo Ângelo Gusmão resolveu empreender por conta própria e desde o mês de dezembro trabalha na Casa de Carne, boutique de alimentos a base de bovinos, suínos e frangos, que ele criou em sociedade com a esposa, Priscila. Ele diz nunca ter lhe passado pela cabeça que seria um ramo tão bom quanto tem sido até aqui.

Ângelo diz que tomou a iniciativa após conhecer a experiência de um amigo em Goiás, que não vende apenas a carne, mas prepara seus derivados e ainda oferece aos clientes o serviço de cortar ou temperar, dependendo do tipo de prato que vai ser servido, da panela à brasa, ou seja, de um cozidão a um churrasco.

Para ampliar o leque de ofertas de produtos, o empresário montou em seu estabelecimento uma estrutura para produzir diversos tipo de linguiça, carne de sol, carne para hamburguer, almôndegas e outros.

Ângelo Gusmão comemora sucesso de sua boutique de carne

Diferencial – Ele diz que o grande diferencial de sua loja é que não há acréscimo de preço para o preparo da carne ao gosto do cliente. Ao fazer sua compra, ele pode levar o produto tal como vindo do frigorífico ou pedir cortes e temperos ao seu gosto e isto será feito a título de cortesia.

Graças a esse diferencial, vai fidelizando uma ampla clientela e cada dia ele se surpreende com mais gente chegando. Um dos clientes, segundo ele, é o governador Flávio Dino (PCdoB), que entrou pessoalmente para fazer suas compras.

Localizada no Centro Comercial dos Postos Paloma do bairro do Olho d´Água, a Casa de Carne está estrategicamente bem instalada geograficamente, pois fica nas proximidades de diversos bairros e condomínios, bem como na passagem de quem nos fins de semana vai para a praia, sítio ou mesmo para as demais cidades do interior da Ilha.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.