Exposição Agropecuária de Amarante será de 24 a 28 de junho

0
1340

GIL CARVALHO

De 24 a 28 de junho, será realizada a XI Exposição Agropecuária de Amarante do Maranhão (a cem quilômetros de Imperatriz), considerada um dos maiores eventos do agronegócio do sudoeste do Estado. A premiação deste ano será de R$ 40 mil.

Em sua 25ª edição, cavaleiros e amazonas de várias cidades circunvizinhas participarão da grande cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária de Amarante. Expectativa é que este ano seja registrado número recorde de visitantes em virtude das grandes atrações que animarão o circuito de forró e sertanejo no Parque de Vaquejada de Amarante.

De acordo com a programação, a festa será animada na sexta-feira, 26, pela banda cearense Canários do Reino que este ano completa 39 anos de existência, pois é bastante conhecida como a “Banda do Arrasta Pé”.

No sábado, 27, o evento terá início com o irreverente Wellington do Tigrão, de Imperatriz-MA; a dupla Fernando e Franco e o consagrado Toca do Vale, de Limoeiro do Norte, interior do Ceará, cantando muito forró, vanerão, xote e baião para todo público amarantino e da região.

No encerramento da XI Exposição Agropecuária de Amarante, domingo, 28, será animado pela superbanda Som da Terra e a talentosa Banda Caviar com Rapadura com o melhor do forró das antigas.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação