Expulso do PSB, Roberto Rocha recebe convite para retornar ao PSDB

1103
Roberto Rocha foi convidado a retornar ao PSDB pelo comando nacional e gerou insatisfação dentro da legenda no Maranhão

Um dia após o anúncio de sua expulsão do PSB, o senador Roberto Rocha recebe uma comitiva de dirigentes do PSDB em seu gabinete, em Brasília, para lhe fazer um convite de retornar aos quadros do partido.

Liderada pelo presidente nacional do PSDB em exercício, senador Tasso Jereissati (CE), a comitiva era integrada pelos também senadores Antonio Anastasia (MG), Ricardo Ferraço (ES), Paulo Bauer (SC) e Cássio Cunha Lima (PB), além dos deputados Silvio Torres, secretário-geral do partido, e Ricardo Trípoli (SP), líder do partido na Câmara.

O senador Tasso lembrou dos serviços prestados por Roberto Rocha ao partido e assegurou pleno apoio ao projeto político que será liderado pelo senador no Maranhão, destacando ainda a participação da liderança histórica de Sebastião Madeira, ex-prefeito de Imperatriz.

O senador Anastasia elogiou a consistência dos projetos do senador no Senado e o senador Ferraço destacou que a chegada de Roberto Rocha ao PSDB corrigiria uma distorção no quadro atual de alianças políticas no Maranhão.

Cassio Cunha Lima lembrou da velha amizade que vem dos tempos de deputado e acentuou as raízes nordestinas que unem os dois parlamentares. Paulo Bauer, líder do partido no Senado, destacou que a presença de Roberto Rocha viria reforçar a qualidade da bancada tucana no Senado.

O senador Roberto Rocha agradeceu o convite, reafirmando que sempre manteve as melhores relações com o PSDB e seus líderes, e que se sentia como que voltando à própria casa. Nos próximos dias o partido marcará uma data para a assinatura de filiação, que terá a presença dos líderes tucanos, assim como do governador Geraldo Alckmin, que foi um interlocutor permanente nas discussões sobre a volta de Roberto Rocha ao ninho tucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui