Antônio Gaspar será o novo presidente da Associação Comercial do Maranhão

250
Screenshot

CONVERSA FRANCA

Sucessão na ACM

O advogado Antônio Gaspar, que é também empresário do ramo imobiliário, será o sucessor de Cristiano Fernandes na presidência da Associação Comercial do Maranhão (ACM), a partir de 2025.

Ele encabeça a única chapa registrada para a eleição do próximo dia 11 de dezembro, estando sua posse prevista para janeiro do próximo ano, a partir de quando cumprirá um mandato de três anos.

Embora não seja um militante ativo na ACM, Gaspar tem bom trânsito no meio empresarial maranhense, daí porque sua indicação foi recebida com entusiasmo, tanto entre os associados quanto nas demais entidades do setor produtivo.

Ele já foi apresentado pelo atual presidente tanto aos diretores quanto aos conselheiros, tendo sua indicação muito bem recebida.

Antônio Gaspar é filho do empresário e bioquímico Antônio Gaspar, fundador do Laboratório Gaspar e ex-deputado federal pelo Maranhão, e sobrinho de duas importantes lideranças empresariais, Carlos e Raimundo Gaspar.

Coragem e transparência

A grande expectativa para o debate desta noite em São Paulo é saber se Guilherme Boulos, chegará à Globo com seu sigilo bancário quebrado, e force Ricardo Nunes a fazer o mesmo.

Já que vem desfiando o adversário a fazer isto, sem nunca ser atendido, que tome a iniciativa para mostrar que é corajoso e transparente.

Ação do Sesc e do Senac em favor dos Feirantes 

O Sistema Federação do Comércio do Maranhão (Fecomércio-MA) leva, nesta sexta-feira (25), as ações do Programa Saúde nas Feiras para atender feirantes do bairro do Anil pelo Sesc e Senac. A presidente do Sindicato dos Feirantes, Ivanilde Sampaio, explica os objetivos desse serviço prestado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui