Federação do Comércio realiza nesta sexta-feira terceira edição do Inspirar Sunset

28
Maurício Feijó, presidente da Fecomércio, e Esmênia Miranda, vice-prefeita de São Luís, na edição de 2024

Evento faz parte das homenagens pelo Mês da Mulher

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA) realiza, nesta sexta-feira (21), às 16h, a terceira edição do Inspirar Sunset, evento que reúne lideranças femininas em São Luís. O evento faz parte do calendário de março da entidade, numa homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Com foco na troca de experiências e na promoção do protagonismo das mulheres no ambiente corporativo, o evento será realizado na cobertura do Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, na Avenida dos Holandeses, e contempla empresárias, gestoras e lideranças institucionais para um momento de aprendizado e networking.

Nesta edição, o Inspirar Sunset trará uma roda de conversa sobre “Responsabilidade social e o papel da mulher no ambiente corporativo”, com a participação das seguintes pesonalidades:

    • Giselly Pinto, gerente de Relações Institucionais da Vale;
    • Juliana Mochel, secretária adjunta da Secretaria de Monitoramento de Ações Governamentais (Semag) e responsável pelo Projeto Maranhão Livre da Fome; e
    • Thay Evangelista, vereadora e procuradora da Mulher na Câmara Municipal de São Luís, 

A noite também contará com a tradicional homenagem Empreendedora Inspiração, que é concedida a mulheres empresárias de destaque. A programação do evento inclui recepção aos convidados, coquetel, roda de conversa e homenagens.

O Inspirar Sunset 2025 reforça o compromisso da Fecomércio em incentivar o protagonismo feminino e fomentar discussões que impactam diretamente o mercado e a sociedade.

SERVIÇO

    • Inspirar Sunset
    • Data: 21 de março, às 16h
    • Local: Cobertura do Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac (Av. dos Holandeses, em frente ao Hotel Ibis)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui