Feirinha de São Luís terá posto para turista a partir deste domingo

0
88

A partir deste domingo, uma equipe capacitada receberá os visitantes, a fim de passar informações aos visitantes

A Feirinha São Luís, realizada todos os domingos na Praça Benedito, no Centro Histórico, terá novidade esta semana: a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) vai instalar um posto da Central de Atendimento ao Turista (CAT), que funcionará de 08h às 14h. No local, os visitantes que passarem pelo local poderão receber informações úteis para podem aproveitar melhor sua estada na cidade.

A iniciativa é para atender o movimento turístico que vem crescendo na cidade e nos eventos públicos, neste mês de janeiro.

“Nós precisamos estar presentes nos espaços onde há circulação dos turistas. Nossa equipe está 100% capacitada para fornecer as melhores informações sobre o turismo em São Luís. O que fazer, onde encontrar bons serviços e indicação de estabelecimentos são algumas das informações que poderão ser encontradas ao visitar o CAT”, afirma Saulo Santos, secretário municipal de Turismo.

Central de Atendimento – O CAT recebe turistas de segunda a sábado na Rua da Estrela, N. 82 – Centro, São Luís, Maranhão. A partir deste domingo (24), uma equipe capacitada receberá os visitantes, a fim de passar informações sobre os principais pontos turísticos, serviços de transporte, estabelecimentos de bares e restaurantes e outros.

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais oficiais da Prefeitura para o Destino São Luís: Facebook (Turismo São Luís), Instagram (@turismo.saoluis) e Twitter (@turismosaoluis).

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação