Feminino do Sampaio vence, de virada, Caucaia do Ceará pelo placar de 5 a 4

0
397

Começou o Brasileiro Feminino A-2! Neste sábado (24), três confrontos abriram a Fase Preliminar da competição. No duelo de abertura, o Duque de Caxias do Rio de Janeiro garantiu a classificação, em casa, ao empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar com o Caucaia do Ceará e levar a melhor nos pênaltis, 4 a 3. Em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu de virada (5 a 4) após estar perdendo por 4 a 0 diante do Comercial do Mato Grosso do Sul e em Teresina (PI), o Tiradentes despachou o Santana do Amapá por 4 a 0.

No Romário Faria, após sair atrás no marcador, o Duque de Caxias arrancou o empate no final da partida com Tatá. Nas cobranças de pênalti, Lene, Caneca, Tatá e Dyneffer converteram e garantiram a vaga na Fase de Grupos.

No Castelão, o Comercial-MS emplacou um início arrasador e abriu 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, o Sampaio Corrêa descontou, 4 a 1. Na etapa final, o Tricolor se lançou ao ataque e, com dois gols nos acréscimos, venceu de virada, 5 a 4.

No Albertão, o Tiradentes dominou as ações desde o início e não deu chances ao Santana-AP. Com gols de Nenem, Valéria, Kelle e Isabela, as Tigresas golearam por 4 a 0.

A Fase Preliminar continua no próximo domingo (25) com mais cinco jogos às 15h (horário de Brasília).

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação