Fernando Diniz lamenta tropeço do São Paulo diante do Fluminense, mas acha que seu time foi melhor

0
270

Na última quinta-feira (7), o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés fez o tricolor paulista estacionar nos 52 pontos, sendo ultrapassado pelo Grêmio e caindo para a quinta posição.

Ao final da partida, o técnico Fernando Diniz lamentou os gols sofridos em momentos que o São Paulo foi superior. “A gente tomou gol e estávamos fazendo uma partida dentro do planejado. Eles não tinham passado do meio-campo. Tomamos o gol que surgiu de uma falta desnecessária. Aí o time deu uma desestabilizada. No segundo, ainda mais. No segundo tempo eles baixaram as linhas, aí faltou para nós criatividade, mobilidade”, analisou.

O treinador também cobrou uma melhora da equipe para o restante da competição. “Tivemos dificuldades, mas não achei uma partida vergonhosa. Tivemos muitas dificuldades. Perder em casa na situação em que estamos almejando cria uma instabilidade. Jogamos mal e precisamos melhorar”, concluiu.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (10), contra o Athlético, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio do Morumbi, às 16h.

(FPF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação