Festa do Trabalhador terá dez atrações neste domingo no Cais da Alegria

0
2117
Bicho Terra e mais nove atrações fazem a Festa do Trabalhador neste domingo no Cais da Alegria

Para comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio), será realizada neste domingo (30), no Cais da Alegria (Anel Viário), em São Luis, a Festa do Trabalhador 2017, evento que terá início às 15h, com a presença já confirmada de mais de dez shows com as melhores atrações nacionais e locais.

A festa tem, com entrada gratuita, tem na sua programação shows do Rei do Forró – Toca do Vale, Xexeu (ex Timbalada), Mega Itamaraty, Mega Show, Bruno Shinoda, Filhinho de Papai, Bicho Terra, Banda Capital Roots e Sly Fox. Haverá, também, sorteio de prêmios e churrasco liberado.

De acordo com a organização, a ideia é proporcionar um momento democrático de confraternização, união e valorização dos trabalhadores dos setores público e privado do estado. “Será mais um ano de sucesso desta festa em homenagem ao trabalhador.

Resultado de imagem para toca do vale
Toca do Vale é uma das atrações da Festa do Trabalhador

“Estamos esperando mais de 20 mil pessoas, em um clima de paz, com muita segurança e alegria. Escolhemos dia 30 (domingo), véspera de feriado, para que todos os possam participar”, declarou Luana Lemos, coordenadora de Marketing.

Para receber o público, no Cais da Alegria, está sendo montada uma gigantesca estrutura de palco, som, iluminação com segurança, praça de alimentação e banheiros.

A Festa do Trabalhador é uma realização do Instituto Maranhense de Cultura, Esporte e Lazer (IMCEL) em parceria com a Itamaraty Sonorizações, e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e do Grupo Mateus.

Serviço:

  • Festa do Trabalhador 2017;
  • Cais da Alegria (Anel Viário), em São Luis;
  • Neste domingo, dia 30, a partir das 15h.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação