Festa oficial de abertura do Campeonato Brasileiro será domingo no Allianz Parque

0
895

A cerimônia oficial de abertura do Brasileirão 2017, no domingo 14 de maio, promete ser um verdadeiro espetáculo. No Allianz Parque, casa do atual campeão, o show do DJ brasileiro Alok promete aquecer o público com sua batida, antes da bola rolar para Palmeiras x Vasco.

Conhecido por misturar ritmos como House, Bass e Techno, e fazer sucesso com um novo subgênero musical, Alok se revelou para o mundo da música eletrônica há dois anos. Na abertura do Brasileirão, ele vai apresentar os grandes hits, como “Hear Me Now”, e as novidades, como o single “Never Let Me Go”, que será lançado nesta sexta-feira (5), em parceria com Bruno Martini e Zeeba.

O duelo entre Palmeiras x Vasco está marcado para as 16h. O show está previsto para depois do aquecimento das equipes, por volta de 15h40.

Competição – A CBF divulgou em abril a Tabela Detalhada do Brasileirão 2017, com as datas, horários e locais dos confrontos das rodadas 1 a 10. O documento também traz a grade de programação de TV, com indicação de jogos que serão transmitidos na TV aberta, fechada ou no sistema pay per view.

Como já estabelecidos nas edições anteriores, os horários de jogos no sábado às 16h, na manhã de domingo às 11h, e nas segundas-feiras às 20h, continuarão. Apenas os  jogos com mando de Flamengo e Fluminense constam no detalhamento com a referência “a definir”.

O Campeonato Brasileiro da Série A – Brasileirão estreia no dia 13 de maio.

Confira abaixo os detalhes da primeira rodada: 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação