Festival Halleluya retorna com realização da 20ª edição em dezembro na Praça Maria Aragão

44

Evento é promovido pela Comunidade Católica Shalom

O Festival Halleluya retoma em São Luís a sua 20ª edição. O evento, que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica, é promovido pela Comunidade Católica Shalom e acontece nos dias 03 e 04 de dezembro na Praça Maria Aragão.

“Com grande alegria estamos na vigésima edição do Festival Halleluya. Voltamos à Praça Maria Aragão e vamos viver a alegria de estarmos juntos mais uma vez depois de dois anos sem nossa festa devido a pandemia”, disse o coordenador do evento, Isidoro Matos.

Este ano sobem ao palco as bandas Rosa de Saron e Missionário Shalom, os cantores Thiago Brado, Naldo José, Cosme, Diego Fernandes e o Dj Rooney Moura. Além dos shows, o Festival Halleluya contará com mais uma edição da campanha de doação de alimentos para o Espaço Educativo de Paz, coordenado pela Comunidade Shalom e que funciona no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.

 “O Halleluya, como todos já sabem, é um evento sem violência e que traz a marca da solidariedade. Esse ano estamos pedindo às pessoas que vêm participar conosco que tragam um quilo de alimento não perecível. Esses alimentos serão doados para o Espaço Educativo de Paz”, reforçou Isidoro Matos.

A estrutura do Festival seguirá com espaços já conhecidos pelo público como a Praça da Misericórdia, o Halleluya Quero Mais, os Cursos Rápidos de Evangelização, os Seminário de Vida, a Loja Halleluya, o Bazar, o Espaço Jovem e estandes institucionais.

Caravanas – Nesta edição estão de volta as Caravanas Halleluya. O serviço é para grupos de pessoas que vêm do interior do estado participar do festival. Está disponível a elas hospedagem solidária em escolas. Para mais informações sobre as caravanas, o número de contato é (98) 99615-6879.

O Halleluya é um dos maiores festivais católicos realizados no Brasil e que acontece nas cidades de Fortaleza, São Paulo, Teresina, Natal e Rio de Janeiro. Em São Luís ao longo das 20 edições o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas, mais de 150 shows. Nesta edição pelo menos 350 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.

SERVIÇO

  • Data: sábado (03) e domingo (04)
  • Horário: 18h
  • Local: Praça Maria Aragão, Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui