Fiema agracia com maior honraria da indústria José Reinaldo Tavares e Paulo Velten

26
Edilson Baldez, emocionado com a ocasião, parabenizou os homenageados pela atuação junto ao setor industrial

Homenageados prestam bons serviços à indústria 

A Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) entregou, nesta quinta-feira (11), a Ordem do Mérito da Indústria ao ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos do Maranhão (Sedepe), José Reinaldo Tavares, e ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), Paulo Velten.

Os homenageados foram condecorados com o Grau Grande Colar, concedido a ex-governador; ex-presidente da República; ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e ex-presidente da Fiema, por todo trabalho prestado em benefício do fortalecimento e desenvolvimento do setor industrial e do Maranhão.

O presidente do TJ-MA se destacou pelo incentivo à reflexão sobre a importância da existência de instituições fortes e eficazes para oferecer os recursos que o setor necessita no âmbito dos três poderes.

Zé Reinaldo elevou o potencial do Maranhão para a produção de aço verde, de energia renovável, enfatizou a riqueza dos recursos naturais que o estado possui e dedicou a condecoração a todos que contribuem para o desenvolvimento industrial local.

O evento reuniu autoridades do setor público e privado, lideranças sindicais, além de familiares dos homenageados.
Os homenageados com o presidente da FIEMA, Edilson Baldez e a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda
Paulo Velten e José Reinaldo Tavares recebem a mais alta honraria da Ordem do Mérito da Indústria das mãos do presidente da FIEMA, Edilson Baldez
Antônio Fernandes, Cláudio Azevedo, Paulo Velten e Celso Gonçalo
Benedito Mendes, Paulo Velen, desembargador José Gonçalo e Isaque Costa do Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui