
CONVERSA FRANCA
Encontro de mulheres na Alema
A Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) esteve representada, quarta-feira (12), da tarde de diálogos promovida pela Assembleia Legislativa do Maranhão, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
O evento, coordenado pela deputada Dra. Vivianne (PDT), procuradora da mulher no Legislativo, reuniu lideranças políticas, empresariais e da sociedade civil para discutir temas como combate à violência de gênero, empreendedorismo e a presença feminina nos espaços de poder.
Representando a Fiema, estava a empresária Tânia Miyake, presidente do Sindicato das Indústrias de Bebidas, Refrigerantes, Água Mineral e Aguardente do Estado do Maranhão (Sindibebidas).
A programação destacou a importância do fortalecimento da autonomia feminina e do incentivo ao empreendedorismo como ferramentas essenciais para a equidade de gênero.
Estádio vazio
Clássico Samará, pelo Campeonato Maranhense, neste sábado (15), é disputado com Estádio Castelão praticamente vazio. Será que a torcida maranhense está de mal com seus times?